Parceria e Alianças


Quer ser meu parceiro ou aliados? Basta seguir estas regrinhas... É fácil!

1. Seu blog não pode conter nenhum tipo de plágio à outros meios de informação.
2. Deixe um comentário abaixo com o link de seu blog para eu dar uma olhada.
3. Precisa seguir o blog.
4. Precisa colocar um de nossos banners na área de parceiros de seu site.

Pré-Requisitos

Parceria
      - Troca de banners! (é bem simples, certo?) <( ̄︶ ̄)>

Aliança
      - Siga-nos no facebook ou no g+. (Se você tem uma página nós pedimos que você deixe o link)          -  Nós vamos regularmente tentar entrar em seu site, e sempre deixar um comentário em todo o tópico interessante! Por favor seja gentil e faça o mesmo.  人(_ _*)
      - Se o seu blog tem um assunto similar ao nosso, nós vamos buscar mencionar suas postagens legais linkando-as aqui caso estivermos falando sobre a mesma coisa.



Ao divulgarmos os links uns dos outros além de obtermos uma maior visibilidade na rede estaremos trocando leitores e informações, tão essenciais para a continuidade de nossos trabalhos. 'w'



Nossos banners:








Obrigada! ✿◕ ‿ ◕✿

Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Um comentário:

  1. Olá, desculpe pela demora ao responder seu pedido de parceria (minha internet não estava colaborando comigo ultimamente)... Mas enfim, eu aceito a parceria, e estarei colocando o seu banner no meu blog ainda essa semana (antes de domingo, provavelmente vou colocar ainda hoje haha) ^^

    ~Kissus

    http://quase-otome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!