Tag! 5 Lugares Fictícios para morar


Alou todo mundo como tem passado? Minhas aulas recomeçaram e para relaxar nos intervalos eu tenho lido  e escrito muito. Então, enquanto eu estava decidindo o que escrever para hoje eu levei um tag num post anterior e oras, resolvi responder já que eu tinha tempo entre minhas aulas. :3 Pelo título dá para imaginar o que é, não dá? Okay então, aí vão minhas opiniões abaixo!



Regras deste Tag!

  1. Devo creditar o criador original deste tag: Mundo dos Otakus 20!
  2. Devo agradecer a pessoa que me deu o tag. Obrigada, Kei-chan! :3
  3. Escolha 5 lugares fictícios em que você gostaria de morar.
  4. Repasse para 7 ou mais blogs.
Okay então, sem nenhuma ordem de preferência, aí vamos nós!




Hogwarts

Eu acho impressionante como o pessoal costuma esquecer do universo de Harry Potter haha! Bom, esta história marcou a minha infância e adolescência, então não é impressionante que eu tenha acabado escolhendo ela. O que eu mais gosto (além claro, da possibilidade de fazer magia e conhecer criaturas mágicas que eu apenas conheço de nome através de livrinhos) é o fato que eu não precisaria descartar o mundo em que vivemos para que esse universo tivesse que existir. Eu ainda poderia voltar para casa e mecher no meu pc e praticar feitiços no tempo livre! (risos)






Blade and Soul Online

Entrando na onda de pessoas que disseram que morariam no mundo de Sword Art Online, eu moraria no mundo de Blade and Soul. BeS é um mmorpg coreano desenvolvido pela NCsoft, lançado em território coreano e chinês na metade de 2012. O jogo atingiu estrondoso sucesso pela sua mescla de história e personagens envolventes (resgatando valores de rpgs antigos) e seu sistema de batalha repleto de novidades que requer não apenas números, mas movimentos do jogador como num game de ação! (SAO, anyone?) BaS também conta com um dos mais famosos designers coreanos, Hyung-tae Kim, para dar vida aos seus belíssimos cenários e personagens.




Eu fui uma das pessoas que deram a sorte de pôr as mãos neste game ainda na sua versão coreana, e devo dizer: céus, quantas vezes eu não parei para olhar o cenário apenas pelo quão de tirar o fôlego ele era! Sabe o que é andar na floresta e notar que as sombras se movem e que há pássaros nas árvores? Também, é a primeira vez que eu acho que meu personagem tem uma história inicial: que fim levou o seu mestre e o dojo? O que você vai fazer agora que toda a sua vida pacata foi destruída num piscar de olhos? Quem serão os seus inimigos daqui para frente? Isso apenas você como jogador pode decidir!

BeS também possui um dos mais incríveis editor de personagens que eu já vi (e sim, aqui incluo até mesmo o de games bem atuais). Então desenhe o seu herói e passe ele para dentro do game. Literalmente!





Du Weldenvarden (Alagaësia)

Os elfos em Eragon são incríveis. Eu viveria alegremente o resto da minha existência estudando o conhecimento deles se eu pudesse, apenas pelo prazer de compreender melhor o mundo ao meu redor. Eu também não consigo deixar de admirá-los pelo prazer que eles despejam na arte e na cultivação do belo, que foi com certeza um dos principais motivos de eu gostar deles tanto. Também é impressionante a  maneira que eles aceitam que cada pessoa tem o seu jeito de considerar algo bonito ou não, e o esforço que eles fazem para jamais causar dor ou desconforto aos outros. A menos que seja extremamente necessário, e então eles se mostram também guerreiros formidáveis.






O Mundo Pokémon

STFU E ME DÊ MEU GARCHOMP. (...E o Kingdra)
Não é nenhuma novidade que eu gosto de pokémon para ninguém. Eu jogo esta série desde os meus seis aninhos, quando eu pûs pela primeira vez minhas mão no pokémon Azul, para game boy. Desde então eu tenho terminado cada um dos games, geração após geração, e agora estou esperando por pokémon X e Y! (yay!) Treinar criaturas (em mundos fictícios) e cuidar de bichos (no mundo real) e viajar são coisas que eu adoro fazer. Resumindo: pokémon é uma combinação perfeita para mim!

Esqueçam o Ash. Eu sou uma grande fã do cara à direita!



Tão Tão Distante

Eu não vi ninguém mencionando esse lugar... Mas é bastante óbvio porque eu iria querer morar lá não? Por causa de... Tudo. Basicamente. ... :D





Espero que tenham gostado dos meus lugares!
Bai bai~ Até outro dia!
'w'


Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Um comentário:

  1. Gostei Gostei! Não é só você que quer ir pro mundo pokemon. Talvez eu faça esse tag no meu blog.

    http://jeerozando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!