Novo template!




Então, o blog passou por uma repaginada! (risos) O que vocês acham? :3
Uhhhhhh... Eu não consigo nem mencionar quantas vezes esse layout novo bugou. Quando eu achei que ele estava pronto, eu tive que refazer um monte de widgets de novo. QvQ (apanhando feio do html) Até aonde eu testei ele não parece ter mais nenhum bug mas por favor comentem caso encontrem algo estranho, combinado? Obrigada! ^w^

Também, nas próximas semanas eu pretendo cumprir o prometido e publicar as traduções de Dot Kareshi como eu havia dito na outra semana. Por qual dos romances (Herói, Sacerdote, Mago e Ladino) vocês querem que eu comece? Vou deixar em aberto até quarta feira, então comecem a postar seus pedidos!

Até mais~!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Um comentário:

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!