Dot Kareshi Guia Traduzido Parte 2 - Ladino


"Seu coração é a coisa que eu mais quero roubar, sabia?"





Ladino (idade 19, CV: Morikubo Shoutarou) Seu papel no time é roubar itens de inimigos ...O que é o que você praticamente mandou ele fazer em 97,2% das batalhas. Desnecessário dizer, ele maximizou sua skill de roubo e agora acha um tédio pouco entediante utilizar sua apurada técnica em alvos fáceis.  Além disso ele e o resto do pessoal nível 99 estão todos praticamente nadando no ouro das batalhas... Mas isso é só porque você não quis gastar nem para comprar um kit de primeiro socorros hahaha... ^_^' Provavelmente por causa disso, ele acabou por se desapegar do valor de bens materiais. Agora o que importa realmente para ele é a emoção de tentar pegar o seu alvo, e a reação de todos ao seu sucesso!


Então, eu decidi começar pelo Ladino porque... Um, dublador. Eu virei uma pequena fã de Morikubo desde que ele fez a voz de Yosuke em Persona 4 e desde então não tenho conseguido deixar de perceber ele em lugares como Hakuoki (Okita Souji) . Parece que ele sempre é escolhido para fazer o personagem livre leve e solto que faz ou diz tudo (ou quase tudo) que lhe vem à cabeça. Dois, eu tenho uma queda por ladinos okay? Nãomeperguntemoporquê. *gough* Três. porque ele é tão cara de pau o tempo todo que eu acho que essa provavelmente vai ser a rota mais engraçada. Onward!

  • Se você não leu a primeira parte desta história eu recomendo você fazer isso agora...!

★ A Quest

Quando você aceitar o pedido de quest dele, Ladino vai ficar super feliz e imediatamente beija você. Σ(゚ー゚;) Wow, isso foi rápido! Bom, enquanto você está em estado de choque ele diz que vai parar por aí, mas é porque você fica fofinha quando está em pânico LOL. Ele conclui que você deve gostar dele ao menos até certo ponto porque ei, você escolheu ele entre outros dos seus personagens do seu game favorito! O resto da party não parece muito animada... Bom, NADA animada. Porque as missões de Ladino geralmente envolvem só roubar coisas, e isso não é serviço para nenhum dos outros. Herói quer desmanchar o grupo e Mago quer ficar bebendo no bar, porque não vão precisar dele para essa missão. Ladino então protesta que eles estão agindo como crianças. Eles estão deprimidos só porque você não escolheu eles! (mas ei, eles pediram para que você escolhesse certo? Arquem com as consequências!) Eles nem se  incomodam de protestar e apenas suspiram...  (≧▼≦;)

Ladino decide ignorar a situação e vai pegar a missão com o barman e, realmente, a quest envolve roubar um tesouro guardado por um monstro... E enquanto isso os outros começam a pedirem drinks porque nenhum deles está a fim de participar. Sabendo que forçar a barra não vai fazer ninguém levantar a bunda de seus assentos, Ladino muda de ideia. Fazer uma missão sozinho com você não soa tão mal... Quem sabe o que poderá acontecer entre vocês enquanto vocês enfrentam toda a sorte de perigos... Talvez isso torne vocês dois mais próximos? Ele parece animar-se com a ideia, então ele junta mais um pouquinho de cara de pau coragem e pergunta se ele pode beijar você. De novo. Você entra em pânico quando ele diz que você deveria tentar convencer os outros a participar da missão se você está com medo dele, porque ele está tendo algumas idéias do que fazer com você. E então você imediatamente se agarra- literalmente - à Herói, Mago e Sacerdote e arrasta eles para dentro do grupo LOL. Agora que você convenceu todos à cooperarem, é hora de fazer a quest!

Pelo caminho Ladino te lembra de como você abusou do comando "roubar" dele (o que é literalmente o motivo dele ser um mestre da arte agora). Na primeira vez que você jogou, ele conseguiu até mesmo roubar  um item do chefe final, para a surpresa de todos e o pânico do Lorde Demoníaco! Ladino admite que uma vez que ele conseguiu essa façanha ele perdeu o interesse em outras quests de roubo. O desafio é importante, então ele acha um tédio roubar coisas que ele sabe que consegue. Herói protesta dizendo que então ele deveria ter pego outra quest (a dele, por exemplo) mas Ladino diz que ele mudou de idéia depois que você (a heroína) apareceu. Essa quest tem o nível de dificuldade mais alto, e ele quer usar a oportunidade inesperada da sua vinda para se aproximar mais de você.

Já que Ladino parece ocupado com você, os outros perguntam se podem voltar ao bar para beber LOL. Você pede para eles não irem, mas Herói sorri dizendo que vocês poderiam fazer a quest em dupla. Sacerdote adiciona que seria legal se vocês dois acabassem virando um casal de ladrões Σ(゚ー゚;)  e Mago finaliza com "Um dia, vocês dois estariam fugindo de um certo reino com o rabo entre as pernas e se atirariam de um penhasco. Obrigado pelo bom trabalho." ∑((((((゚д゚;ノ)ノ Você desesperadamente nega, e Ladino resmunga baixinho que ele está desapontado que você rejeite TANTO a ideia. Sacerdote não se importa se isso é uma quest de roubo ou uma lua de mel, o que ele quer saber é para onde eles vão. Ladino explica que eles vão até uma caverna ao sul de Capella. Há uma lenda que conta sobre a tiara roubada da rainha das fadas, Titania, que estaria dentro da caverna. Não se sabe se a parte de pertencer à rainha é verdade, mas pelo menos a tiara é excepcionalmente bela. 


Ela é roubada contudo, então Herói pergunta se eles vão retorná-la à dona... Mas Ladino diz que a tiara é velha o suficiente para ser parte de uma lenda e é guardada por uma criatura. Ninguém conseguiu roubar ela até agora então, basicamente, quem pegar ela primeiro leva! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚yay!✧  Ladino comenta que ela ficaria bonita em você, e que ele quer que você a experimente. Ele afaga sua cabeça com uma mão acrescentando 'mas é claro que eu vou querer algo em troca'. Se ele roubar a tiara para você, ele quer um beijo - nem que seja na bochecha. Atrás de você, os outros avisam para ele não ir se animando muito, e que você escolheu a quest, não ele. Ladino, é claro, ignora os comentários completamente LOL. Ele pede para você dar o seu melhor para terminar a missão com ele.

Quando entram, Ladino encontra uma porta secreta ao bater na rocha das paredes e ouvir o som. Ele insiste que até a pedra tem outra cor mas os outros não vêem nenhuma diferença. Nem mesmo Mago, que tem sua habilidade de observação bastante alta. Ladino acha que o caminho por ali é na verdade o correto, e que continuar andando adiante irá ativar alguma armadinha ou monstro. Herói pergunta se ele deve destruir a parede, e Mago diz que é estupidez fazer isso com uma espada... E antes que Ladino possa dizer algo ele diz para os outros deixarem o assunto com ele. Ele vai reduzir a parede à pó com sua magia!

Ladino reclama que isso também está errado, e chama os dois de 'brutamontes estúpido' e 'demolidor mágico' LOLOLOL. Ele então tira uma faca e começa a destravar a porta secreta. Não demora muito até ele achar a alavanca e a porta desliza quando ele pressiona o ponto certo. Herói e Mago observam admirados e ele explica que roubar itens de inimigos não é sua única habilidade. Sua percepção é muito apurada, e isso aumenta muito seus sentidos. Ele pergunta alegremente se você se apaixonou por ele de novo. Você está surpresa demais para responder, mas ele se contenta com sua expressão. Você não parece estar completamente desinteressada nele.

Ladino lidera o grupo adiante, mas subitamente nota algo e diz para todos pararem. Infelizmente eles não seguem a ordem a tempo então ele rapidamente a levanta do chão com seus braços. Ele se desculpa por te assustar, mas então aponta para os outros... e você vê que algo mordeu os pés deles. Eles não podem se mover, pois a coisa mantém eles paralisados. Ladino explica que é um mostro planta que se camufla no chão e espera alguém passar por cima para atacar. É bastante resistente também. Mago começa a ficar sem paciência e pergunta para o monstro se ele gostaria de ser queimado em cinzas, ao que Sacerdote avisa para ele ter cuidado ou ele vai queimar os pés de todo mundo.

Quando você pergunta se ele não vai ajudar os outros ele sorri e diz que 'eles vão ficar bem'. Seus amigos tem um monte de pontos de vida e vão ficar bem mesmo se o monstro morder eles o dia todo. Ele está mais preocupada com você contudo. Seria ruim se você fosse mordida (você é apenas uma personagem de nível 1 afinal!) e ele pede para você se segurar firme nele para que ele possa carregá-la para fora dali. Você resmunga que é um tanto embaraçoso e ele ri da sua expressão. Ele parece querer carregá-la mais um pouco, mas a deixa de novo em pé assim que chegam à uma área segura. Ele não sabe o que há em frente, então ele diz para você nunca se afastar dele agora. Ele se vira e chama os outros lá longe, falando para eles pararem de brincar. Mago estala e começa a pôr fogo nas vinhas mordentes, embora isso ponha fogo nos pés de Herói e Sacerdote também. (≧▼≦;)

O grupo então entra mais fundo na caverna... E encontram um minotauro. Mago e Herói estão mais do que satisfeitos com isso e Sacerdote se prepara para dar apoio - se ele quiser. Ladino observe em silêncio. Você pergunta qual o problema mas então Herói usa sua espada e... Ela mal faz qualquer dano. E aparentemente, as magias de Mago são repelidas de volta! Σ(゚ー゚;) Se não fosse o suficiente, o minotauro é forte para caramba, mais forte até do que o Lord Demoníaco! Herói sugere que eles recuem primeiro para bolar uma estratégia, mas Ladino diz que não precisa. Eles tem que recuperar a tiara, não derrotar o minotauro! Ele então nota uma chave na cintura do monstro e pede para os outros distraírem a coisa. 

Ele rouba a chave e corre para achar a tiara. Quando a pega o minotauro fica furioso e corre atrás deles até que eles deixam a caverna Hahahahaha. Como prometido, Ladino então dá a tiara para você. Quando você agradece à ele (um pouco nervosa, um pouco rindo de alívio por todo o acontecido) ele pede para pôr ela na sua cabeça. Ele a observa um segundo e diz que você fica linda com ela... Você parece uma princesa. *,(*´◕o◕`*)+.* Você pergunta se realmente tudo bem você ficar com a tiara, e ele diz que ele não se importa. Ele perde o interesse em um alvo depois de conseguí-lo afinal, já que ele apenas gosta da adrenalina do processo. Agora, ele está mais animado em como conseguir você ao invés disso. Ele pergunta o que ele tem que fazer para fazê-la sua, mas você apenas fica vermelha em silêncio... Então ele ri e diz que é hora de todos voltarem.

★ Depois da Quest

Depois do evento no dormitório, quando a noite chega e todos vão deitar alguém se esgueira dentro do seu quarto... É ladrão, que acaba de entrar sem ser convidado. Você se assusta e pergunta como ele entrou ali, mas ele diz simplesmente que arrombar as portas da estalagem é moleza para ele. Ele diz para você não fazer aquele carão para ele contudo, porque ele veio ali apenas para pegar algo que você esqueceu. Confusa, ele explica que você ainda não deu à o beijo em troca da tiara, então ele veio pegá-lo de você. 

Você resiste quando ele a segura pelo pulso, mas ele não tem a intenção de deixar você fugir. Ele acaba tendo que empurrá-la contra a cama para mantê-la parada... O que dá à ele muita vantagem, se você entende o que eu digo.  Ele congela por uma fração de segundo (provavelmente pensando em... muita coisa), e então pergunta se você entende a situação em que você se encontra agora. Você acaba de sair do banho, e um homem empurrou você na cama. Ele confessa que veio aqui inicialmente apenas para receber um beijo na bochecha mas agora que isso aconteceu... Ele cora e diz que ele não aguenta mais segurar.

"...Nope... Você não vai a lugar algum."

Talvez seja por causa do banho quente do qual todos saíram há pouco,
mas a sua pele está tão macia e rosada... Ele comenta que ela parece deliciosa.
(Cue gotinhas de suor da heroina lolol)
"O seu pescoço... (*beijo*) E até a sua clavícula... (*beijo*) .. ... Ne, tudo bem
se eu marcar você?" (ao que obviamente ele está se referindo se ele pode morder)

E então... Ele pede sua recompensaE nesse ponto muitas fãs de Mori estão convulsionando no chão de seus quartos e eu gostaria de poder ver as caras :3 Aparentemente isso foi demais para o coração da nossa garota (ou talvez ela seja uma fã de Morikubo! Ahá!) porque ela encontrou força para empurrar ele e sair correndo do quarto, extremamente envergonhada e confusa para o desapontamento geral do fandom fasdafads XD hahahahah..



Agora, dependendo das suas escolhas a história pode terminar de dois jeitos, são eles...:



★ Ficando com Ladino

Então, no momento que a luz surge para carregá-la. Ladino sabe que ela vai levá-la de volta para o seu mundo, mas parece não suportar a ideia de ver você ir... E a puxa de volta.

Alguns dias depois, vocês estão explorando juntos uma caverna. Ladino tomou responsabilidade por mantê-la aqui, e decidiu ensiná-la tudo o que ele sabe. Vocês exploram até que você detecta uma porta secreta na parede... E ele decide deixar o desafio de abrí-la com você, pois você parece animada para tentar. Ele a parabeniza quando você enfim consegue. :3

Lá dentro estão dois baús. Um provavelmente é uma armadilha... Como a skill de percepção dele é muito alta e facilmente nota qual baú é o verdadeiro, mas ele decide deixar você continuar tentando.  (*´◕ω◕`*) Ele comenta que já que ele a puxou de volta ele deve cuidar de você, mas você retruca de volta que apesar disso a decisão de ficar é sua. (provavelmente porque a luz volta a aparecer cada vez que eles completam novamente uma quest) Você se distrai do seu trabalho de identificar o baú e falha miseravelmente, o que causa uma explosão que não apenas destrói o baú falso como quebra completamente o verdadeiro, transformando o prêmio em uma massa irreconhecível de cacos LOL.

Você se sente mal, mas ele diz para você não se desculpar por isso. Ele sabia qual era o verdadeiro, mas ele não deu-se o trabalho de te dizer porque a armadilha não era forte. Se fosse algo que você não pudesse lidar com ele teria te avisado na hora, é claro. As falhas contam como experiência e aquela frustração é o que tornaria realmente recompensador quando ele finalmente pusesse as mãos em seu prêmio... Ou era mais ou menos isso que o mestre dele dizia. XD O mestre dele mandava ele abrir baús não-letais também, dizendo para ele tomar responsabilidade por seus erros.

Bom, esse quebrou, mas existem ainda muitos baús por esse mundo. Mas antes disso eles precisam limpar o seu rosto primeiro, ele está repleto de cinzas em alguns lugares por causa da explosão. Então ele decide abraçá-la e tirar a sujeira ele mesmo... De uma maneira animalesca. *slurp* Você está vermelha como uma pimenta quando ele termina e ele pergunta se você presta mais atenção nele agora. Como sempre, ele ainda quer roubar você, no sentido literal do termo. Em troca, ele vai te dar um monte de diversão. Ele vai deixar você saber como é emocionante passar por uma armadilha, o quão satisfatório é pôr as mãos em um tesouro, como é se esgueirar com o coração na mão pelas sombras temendo ser ouvido... E por isso ele quer ter muitas aventuras com você daqui para frente e pede para que você fique ao lado dele. Para sempre.



★ Retornando com Ladino

Então, no momento que a luz surge para carregá-la. Ladino sabe que ela vai levá-la de volta para o seu mundo, mas parece não suportar a ideia de ver você ir... Ele diz que mesmo durante a quest ele ficou se perguntando o tempo todo o que ele deveria fazer... Se se ele fizesse você se apaixonar por ele você decidiria ficar, mas vendo a luz carregar você para longe ele percebeu que o tempo de vocês dois juntos estava chegando ao  fim... O que significa que só há uma coisa a fazer se ele quiser ficar com você. Ele se abraça à você e é arrastado junto para o outro mundo.

Alguns dias depois, Ladino está descansando no seu quarto. Ele se acostumou ao visual diferente das pessoas desse mundo, mas usa seus equipamentos tradicionais quando em casa (porque obviamente ele se sente mais confortável usando eles do que as nossas roupas). Você pergunta timidamente porque ele te seguiu até aqui, e ele comenta que o seu mundo é realmente diferente do que ele conhece. Vai levar um tempo para ele se adaptar mas ainda assim... Você está aqui. Ele esteve sempre falando isso desde o início então pode soar como uma cantada cafona, mas ele realmente quer o seu coração diz ele. Ele quer que você o ame. A razão é simples - porque ele ama você. Ele sempre esteve te observando de dentro do jogo. Quando você estava controlando ele e se divertindo em sua jornada ele esteve sempre olhando para você. Se ele não tivesse te seguido até aqui  as coisas teriam voltado a serem como eram. Ele passaria seus dias esperando por você, apenas olhando-a pelo outro lado da tela.

Depois de poder tê-la em seus braços, Ladino acha o pensamento insuportável. Ele lembra-se de quando a teve em seus braços, e de quando ele pediu o seu beijo de recompensa. Ele ficou ainda mais apaixonado após vocês se aventurarem juntos, e isso apenas encendeia o desejo dele de ter seu coração...  Então ele decidiu seguí-la até aqui. Ele sempre foi curioso sobre o seu mundo, e ele também quer conhecer mais sobre você. Ele então pergunta o que você acha dele e é surpreendido pela sua expressão confusa. Ele sabe que você na verdade gosta dele, mas ele agora se pergunta se sua confissão a deixou incomodada.

Você contudo responde que não é o caso. Você está com medo exatamente porque você não desgosta da confissão dele. Você está com medo na verdade que ele perca o interesse em você uma vez que você tenha roubado seu coração... Uma vez que ele ouve isso ele ri e põe seus braços ao seu redor - perguntando alegremente se você percebeu que acabou de dar à ele uma confissão arrebatadora. Você está obviamente apaixonada por ele também, e isso faz ele muito feliz. Ele admite que ele sempre leva muito em consideração a adrenalina de seu trabalho, mas se ele conseguir roubar algo que ele realmente, realmente quer... Ele nunca irá se desfazer disso e irá guardá-lo para sempre. Ele então pede para você falar em voz alta que gosta dele, ameaçando cobrí-la de beijos (e outras coisas) se você não o fizer. Quando você finalmente confessa que você o ama, ele fica vermelho e pede para você dizer mais uma vez. Ele está tão feliz que ele tem vontade de pular dentro do jogo só para gabar-se disso para os seus amigos. (ノ > ヮ <) ノ *: · ♥aaaaahhh! ✧~

 Num outro dia, você leva Ladino para um museu. Ele queria dar uma volta, mas ele ainda tem muito o que aprender sobre esse mundo então você está o escoltando. Você se surpreende quando ele abraça você por trás mas ele garante que está tudo bem - ninguém está ali perto. Ele também admite que apesar de vocês estarem andando pela exibição ele esteve esse tempo todo tentando encontrar um lugar para beijar você em paz LOL. Quando você pergunta à ele a sua opinião sobre o museu ele confessa que achou interessante, especialmente a exibição de jóias. Ele inclusive viu uma tiara que lembra muito a tiara da caverna, e ele ficou pensando que aquela ficaria bonita em você também... Ele ri quando você agarra ele e diz para ele não fazer nada precipitado (hahaha!) mas ele diz que não ia fazer nada. Não agora, ao menos. XD Você diz que a tiara é severamente protegida mas claro que isso faz com que ele fique apenas mais interessando ainda LOL. Ele diz que vai desistir da idéia se você quiser que ele pare, mas ele quer um beijo em troca. Você comenta que é meio estranho colocar a tiara e o beijo no mesmo nível, mas Ladino admite que ele fez seu melhor durante a quest porque ele queria uma recompensa sua. Para ele, você é o maior tesouro de todos. A heroína então o surpreende com um beijo, e ele a agradece antes de dizer que ele a ama. Mesmo.


Comentários

Eu não sei identificar muito precisamente o que eu gosto de fato nele. É só por causa que ele é um ladrão? É por causa que eu adoro desafios que envolvam técnica ao invés de força? O cabelo cobre? A tremenda cara de pau? O fato que ele está sendo sério apesar de estar sendo cara de pau? Dublador? Todos os acima? XD Eu não sei mais, alguém me salve! (risos)
Também, Morikubo fez um trabalho muiiito bom com a voz dele. Algumas vezes ele não estava fazendo piada nenhum (raro, verdade XD) mas eu ria baixinho apenas por causa do jeito e o tom em que ele falava as coisas. Mas quando ele engrossou a voz... A-Aaah...?! *arrepio* (alminha saindo do corpo) Hanamura, eu não sabia que você sabia fazer essa voz . What. 'Da. Hell. A cena da estalagem é especialmente assassina. Aumente o volume e ouça ela com fone de ouvido! Brrr...!


See you next time kids! Hirra!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!