O que eu estou esperando desta vez?


ESPECIAL DE FÉRIAS DE VERÃO! 

Uh... mais ou menos né? É verão no exterior haha. E sabe o que as pessoas no exterior gostam de fazer no verão no Japão? É hora do teste de coragem





Coincidentemente ou não, um bocado de títulos de mistério estão saindo nessa época do ano. E eu pensei: "Ei! Olha só... Vou jogar isto aqui por que eu gosto de mistério e eles nunca lançam  Vou fazer algo temático! *lol*" Resumindo: Eles uniram meu tempo livre com um monte de histórias que eu quero ler. It's  showtime! Eis o que capturou minha atenção para deixar minhas férias interessantes. (mas aqui, está frio o suficiente para que eu possa me esconder em baixo do meu cobertor.)

Oh! Certo, alguns destes são títulos um pouco antigos, mas eles tiveram bons comentários na internet ou a história capturou minha atenção. Também, algumas coisas que eu já conhecia estão ganhando traduções! (*O*) então eu estou aguardando alegremente e postando votos de força e agradecimento aos grupos de translation. Se alguém tiver opiniões sobre os títulos abaixo eu também aceito! Só evitem spoilers, plz. (QwQ) Tem alguma coisa aí em baixo que vocês curtiriam ler? Eu adoraria saber!




Nome: Sweet Pool (PC)

Compania: Nitro+Chiral 
Gênero: Drama, Romance, Mistério 
Idioma: Áudio japonês, texto em inglês (patch quase pronto! *w*)
(Aviso! É um R18+ muito pesado! Se não consegue segurar seu estômago, procure outro título)
Yoji volta para a escola nervoso após muitos meses. Dois garotos se aproximam dele por motivos misteriosos. Um deles permanece em silêncio toda a vez que Yoji indaga ele sobre o motivo de sua aproximação... O outro parece amigável o suficiente, até um dia ele começar a sussurrar "É tudo sua culpa". Não bastasse isso, Yoji começa a ter estranhas alucinações e dores. Qual o verdadeiro propósito dos dois stalkers atrás dele? 
Eu sempre fui uma fã da Nitro+Chiral e seus títulos que saem completamente do padrão convencional de "E eles viveram felizes  para sempre". Para mim, eles estampam +18 nos títulos para poder incluir cenas chocantes nas histórias. E é isso que me interessa, porque quando me dá vontade de procurar por títulos deles é porque eu quero algo sério para ler. Para a minha alegria, uma tradução de Sweet Pool foi concluída e agora eu estou esperando o patch ser completado. Yay~! \o/







Compania: Nicole (PC)
Compania: Winter Wolves
Gênero: Drama, Romance, Mistério
Idioma: Texto em inglês
"Nicole acaba de começar sua nova aventura na faculdade, mas assim que ela chega, ela ouve falar de alguns misteriosos desaparecimentos de garotas estudantes! Talvez sua estadia por lá  não vai ser exatamente como ela esperava ..." (by Winter Wolves)
O game vai requisitar que desvende o mistério por trás dos sumiços, tudo enquanto tentando manter sua vida universitária em ordem, com a oportunidade de trabalhar, muitos lugares para visitar e diversos personagens para investigar. Quem é o culpado? Oh, e aparentemente, ele será lançado em duas versões: uma otome e uma yuri.






Compania: Shiratsuyu no Kai (PSP)
Compania: Otomate 
Gênero: Horror, Mistério
Idioma: Texto e áudio em japonês
Convidada por um grupo de rapazes que vieram para um teste de coragem, a heroína junta-se histórias de fantasmas durante a noite em um antigo santuário.
No meio das centenas de histórias de fantasmas eles descobriram uma porta secreta dentro do santuário.
Depois de descer em uma passagem subterrânea, o que eles encontraram por lá foi ...
Lendas, divindades locais, sacrifícios ...
Eles pensaram que cada uma dessas histórias foram escritas como parte de uma velha lenda esquecida... No entanto, por causa da marca de sacrifício deixada no corpo da jovem, mais uma vez que eles irão visitar este chão.

Atraídos pelo destino de seu próprio sangue - (site oficial)

Conseguirá você voltar para casa no final do dia? Apenas as suas escolhas poderão dizer...! O jogo usará o mesmo dummy head mic da série diabolik lovers, que captura com  precisão a direção da onde as vozes dos dubladores estão vindo (o que certamente garantirá alguns sustos). Ele também permite que você guarde as dezenas de histórias de fantasmas colecionadas ao longo do jogo em um álbum, para que você as ouça com narração! Ah, e aparentemente, você vai ter que explorar algumas vezes o cenário a procura de pistas. Também, em alguns pontos, surgirão balões que podem ser lidos para obter as opiniões e pensamentos de outros personagens ao seu redor.

... Also, omygosh essa soundtrack! *O* É tão deliciosamente arrepiante! Mwahahaha~




... Um mistério mais leve para concluir...

  • Sweet Fuse!



Compania: Otomate (PSP)
Gênero: Mistério, Aventura, Comédia, Romance
Idioma: Texto em inglês e áudio em japonês
GRANDE INAUGURAÇÃO DO MAIOR PARQUE TEMÁTICO NO JAPÃO.
Seu maior ponto de venda são atrações baseadas em jogos populares,
Assim como o envolvimento do
FAMOSO JOGO DE VÍDEO CRIADOR, KEIJI INAFUNE.
DURANTE O DISCURSO DO SR. INAFUNE,
Uma figura misteriosa aparece e apresenta um ultimato: 
PARTICIPAR DE JOGO DE SETE DIAS OU
ASSISTA AO PARQUE TEMÁTICO EXPLODIR!
 (site oficial)

Este jogo... Soa como simplesmente hilário. O vilão é um homem vestido como um porco preto e ele tem diversos minions espalhados à lá power rangers pelo parque. Cada um dos personagens extras é... Bom, você sabe. Mas o tema em si é comédia, e nisso eles acertaram bem. Eu suponho que o texto de resumo do site seja narrado por um locutor ou algo do gênero, porque tudo é posto em maiúsculas e eu meio que posso imaginar um Major Armstrong lendo o roteiro. (lol) Anyways, não é sempre que algo é oficialmente trazido para cá, então eu estou definitivamente aguardando por este para dar umas risadas. :3




E isto é basicamente tudo o que me espera nas próximas semanas! Então pessoal, opiniões?
Bai bai!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!