Sobre a autora



Sobre a Autora


Ammy falando
Narrador (...eh?) Falando



"Olá a todos, Ammy desu! Estão se divertindo?" ( 'w' )/ やぁ!


Obviamente, Ammy não é o seu nome verdadeiro. "Ammy" é o nome da primeira personagem inventada e interpretada completamente por ela, e os seus amigos acostumaram-se chamá-la por esse nome ao longo dos anos. "Hideyoshi" é o sobrenome da sua segunda personagem, Hideyoshi Chouko. Ela atende pelos dois nomes, e pode decidir interpretar as personagens de acordo dependendo de como a chamarem.

Ammy é uma grande fã de visual novels [ ...Não, jura? ('w' ) ], mas também é uma jogadora de praticamente qualquer outro gênero de game (com exceção de mmos, ela curte jogar solo desde sempre). Adora ler, desenhar, praticar passatempos que desenvolvam estratégia, aprender novas coisas para desenvolver sua criatividade, cuidar dos animais e plantas em sua casa e ficar até tarde da noite: a. Se divertindo com alguma coisa. b. Criando alguma coisa. Este blog nasceu da segunda opção!

"Eu espero que todos tenham um tempo agradável ao ler os artigos em minha página. Fiquem à vontade para deixar seus comentários e me enviarem opiniões e pedidos. Eu vou atender e responder dependendo do meu tempo disponível. Meus posts virão lenta mas certamente, e eu pretendo dar continuidade à esse passatempo por tempo indefinido. Quem sabe? Espero poder ainda estar escrevendo daqui a uns anos por aqui. Look forward to it, okay?" (^-^*) 

O objetivo deste blog é... 

Divulgar sobre jogos, filmes e animes que possuam histórias interessantes (porque eu AMO them stories. (>ω<*) e aceitar recomendações que outras pessoas tenham a fazer. Eu também amo muito coisas com designs interessantes, então desenhos e objetos interessantes podem surgir ocasionalmente. Mas só ocasionalmente, para não sair do foco principal. :3

Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.