Lista de Games


Esta é uma lista de vários jogos com elementos otome, visual novels e rpgs (podendo serem também mesclas com outros gêneros, como ação, aventura, mistério, comédia, horror...).

Vale lembrar que a lista está constantemente crescendo e esses não são todos os títulos. São apenas os que eu tive tempo de postar por aqui. QwQ Por enquanto. Ugh. Futuramente estes títulos irão incluir seções em que eles estarão divididos por gênero.

Se existe algum jogo que você conhece ou que gostaria de saber mais sobre, dê um grito! Eu posso pensar em incluir ele em reviews.

Quando e se eu fizer algum playtrough, review ou preview de algum game ele cerá puxado para uma lista separada e você poderá clicar na ilustração dele para obter mais informações.

Kudos! 'w'


  • Por favor notem a indicação de idade posta por mim no cantinho inferior dos banners abaixo. Títulos contendo 16+ podem conter assuntos fortes indicados para pessoas mais velhas ou estratégia que cabe para jogadores experientes. Eu não pus eles ali à toa!
  • Títulos com 18+ possuem conteúdo adulto ou extremamente pesado citado em suas histórias... Você foi avisado!


Títulos com Tags (clique para ler sobre)

 Diabolik Lovers - Dramatical Murder - Dot Kareshi Densetsu no Otome 


Títulos sem Tags (clique para pesquisar sobre)









 The Exorcism of Maria


Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!