Chegando por aqui: Beastmaster and Prince!



Ainda ontem a Gloczus, Inc. (responsável por Hakuoki e Amnesia ter vindo para cá) anunciou que iriam abrir um projeto para trazer um novo game no Kickstarter, causando grande alvoroço. O game anunciado hoje, é Beastmaster and Prince (Domadora e Príncipe), uma VN bem clássica no Japão. Ela já recebeu remakes para várias plataformas diferentes por aqueles lados também, o que só aumenta a minha curiosidade para o porquê de ser tão famosa.




A história começa com a nossa protagonista, Tiana, que sonha em se tornar um grande Domadora. Em suas viagens ela encontra quatro Príncipes do reino vizinho de Farzan, que foram amaldiçoados e transformados em animais por uma bruxa. O primeiro Prince, Matheus tornou-se um Leão; o segundo, Alfred, tornou-se um lobo; o terceiro Prince, Lucia, tornou-se um pato; e o quarto, Erik, tornou-se um coelho. Tiana quer salvar os Príncipes e fará tudo o que puder para acabar com a maldição. No entanto, eles logo descobrem que ela foi apenas o estopim de conspiração fincando suas raízes pelo reino ...

... É possível fazer carinho nos príncipes em suas formas animais também. Alguém quer um leão de estimação? XD hahah

E uma declaração da empresa:
"Nós amamos a antecipação, suavidade e a sensação de borboletas no estômago quando você começa a gostar de alguém ... E enquanto nós gostamos dos belos príncipes, nós amamos as suas formas animais também. Permitiu-nos para se apaixonar duas vezes com o mesmo personagem ...! Isso é o que nós amamos sobre Domadora e Príncipe.
No entanto, estamos perante o difícil desafio de adquirir os fundos adequados necessários para traduzir e editar o enorme volume de texto de jogo, a fim de criar uma versão localizada preserve a mesma experiência do usuário do game original. A fim de administrar com precisão a história e capturar personalidade única de cada personagem, que exigem a mais alta qualidade da localização de uma experiente equipe de tradutores e editores. Como você pode estar ciente, isso é absolutamente crucial para Visual Novels, onde os pontos fortes da história e seus personagens são fundamentais para reforçar a narrativa e experiência do jogo! É por isso que temos vindo a Kickstarter para pedir o apoio dos fãs Otome e comunidade...! Ao atingir diretamente a todos vocês, que são capazes de se conectar rapidamente com o seu feedback e consolidar ainda mais o nível de confiança no relacionamento entre nós e os fãs Otome. Nós realmente esperamos que você se junte a nós para ajudar a trazer Beastmaster e Príncipe - Flow & Snow - ao Steam para os fãs Otome ao redor do globo! "

O game vai estar sendo lançado em Inglês para iOS, Android e PC (via Steam). Isso é, se eles tiverem backers suficientes no Kickstarter. Os bônus dos que apoiarem incluem uma cópia digital do game, bem como brindes exclusivos e um Artbook.




E é claro, eu estarei fazendo um preview do game nos próximos dias para comemorar. Fiquem na espreita que voltarei já já com mais screenshots e informações para vocês~

...

Papéis inversos... Na estória bônus eles acidentalmente transformam a heroína numa gata. Haha!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!