Novas matérias chegando!



Olá leitores, tudo bem?

Eu recentemente passei por uma mudança um tanto forçada de ambiente (mudei de casa), e estou tendo que me acostumar com a ideia aos pouquinhos. Está sendo um processo delicado e, falando bem sinceramente, eu estou agora correndo atrás do prejuízo para concluir meu ensino superior. E mais umas coisas, que não vem ao caso. (Não estou aqui para encher ouvidos, certo? Estou aqui para divertir!) De qualquer forma, com a ajuda de meus amigos as coisas vão indo bem para mim. Um grande abraço para todos os melhores amigos que existem pelo mundo...! 'w'


Agora partindo para a notícia! Eu gostaria de anunciar com prazer três tipos de publicações diferentes que estarão aqui para frente no blog, para as coisas fluírem mais rápido e termos mais conteúdo:


Serão eles:

  • Review: O Preview que vocês já conhecem sempre cheio de detalhes vai continuar. A diferença é que agora vai haver uma votação ocasional para o '+Pedido!", que vai ser de um título à escolha de vocês, contendo toda a informação em minúcias. Eu vou estar criando uma página de votação toda a vez que eu estiver com um tempo livre e ela vai ter tempo para fechar. Fiquem ligados!
  • Digest: O digest é um 'Resumão' de um título de jogo, e vai ser criado com o fim de podermos apresentar mais games para todo mundo em um tempo menor. Ele ainda vai ser super bem feito, claro! Digests pode ou não receberem um review completo mais tarde, vai tudo depender da votação, do interesse dos leitores ... E do meu humor, né? 'w' Sou um ser humano.
  • Tutoriais: Para ajudar todo mundo, novos e atualizados tutoriais serão postados no site. Eles irão incluir o tradutor VN Reader para traduzir jogos de diversas línguas, como configurar diversos emuladores para rodar os jogos de diversas plataformas em seu computador, como atualizar seu computador para deixá-lo prontinho para receber tais jogos e assim por diante. Tudo passo-a-passo, repleto de imagens para cada clique. À prova de erros!
Para nosso próximo Review nós vamos trazer um clássico às páginas do fórum: Hakuoki! Este game foi lançado oficialmente no Japão em 2008 para Playstation 2, mas (pasmem!) viu o ocidente em uma versão em inglês em 2012. Não apenas a série tem um carinho especial dos fãs, como os personagens e suas aventuras já renderam spin-offs, anime de duas temporadas, mais de um filme e até mesmo foi trazido ao Playstation 3, PSVita, 3DS, iOS e Android...!




Como um teaser, deixo o trailer






Boa jogatina para todos...!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!