Descontinuação, Continuação, Votação e... Hakuoki!



O que é isso? Hakuoki sendo lançado no... Woooow. Eu quero! E updates sobre uma tradução minha também.



Então moçada, minha vida anda complicada (muito complicada, não vou mentir) mas meu interesse por vns não parou em nenhum momento e a vida segue em frente. Eu vou ter que tirar umas teias de aranha daqui contudo. E vim deixar uns updates!


Primeiro de tudo, eu vou estar descontinuando minha tradução do primeiro 8 Bit Lovers por uma simples razão... Ele recebeu uma tradução em inglês! Na verdade Todos eles receberam! Hurray!! Banzaai!! Em respeito ao maravilhoso time de tradução eu vou deixar o link aque aqui. Não copiem, espalhem a palavra e redirecionem ao site deles! 'w'

Segundo, a minha tradução de um 'otome game' para pt-br que eu havia mencionado há tempos atrás vai muito bem... Qual vocês perguntam? Bem... *barulho de tambores*

Ken ga Kimi!

E eu AINDA não sei qual a melhor rota...
E ela está indo muito bem obrigada, até o presente momento eu sozinha (mesmo com todos os problemas que citei) traduzi quatro rotas do game (!) inteirinhas, o que significa que tenho só mais dois personagens faltando para que eu possa lançar a tradução em definitivo. Fufufufu. Sim, eu estou feliz que meu japonês está muito bem, obrigada. Ainda estudando e aprendendo horrores contudo!


Terceiro, eu deixei passar essa informação mas, vocês sabiam que a maravilhosa (e mundialmente famosa) estória de Hakuoki ganhou uma versão para iOS e Android?? Pois é, e é em inglês! Vocês podem achar mais informação sobre eles pela Playstore e pelo iTunes. Comprar todas as rotas de uma vez só custa um terço a menos do preço do que comprar uma de cada vez e eu recomendo. São todas maravilhosas, e você ganha um bônus no fim...! 'w'



QUARTO (e possivelmente o mais importante) eu venho considerando dar uma mão para àqueles que querem conseguir esses jogos mas tem dificuldades em encontrar eles online/baixar patchs/instalar direito. Então, eu vou abrir uma página no blog (lá no topo) com um abaixo assinado. Se eu conseguir juntar duzentas assinaturas (e não menos que isso) eu vou considerar muito seriamente abrir uma página para hospedar downloads e informações para ajudar todo mundo a obter estes games.

Um abraço!







Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS! KEN GA KIMI! *-------* AKSOPKSPAKS
    Ai, Amy, que notícia maravilhosa! E que incrível, você tá traduzindo sozinha!!!! >3< MDS! Que demais! VOCÊ É DEMAIS! ASOAKPAOSKD
    Você vai disponibilizar pra gente (aliás, é um patch?)? ;w;"""" asuhaushaus Porque se sim, eu já estou ó, tendo um treco só com a notícia. XD
    E ai minha nossa, preciso me inscrever nos feeds do blog, como eu estou atrasada com as notícias!~~
    Abraços e muita força pra você! ^3^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada. O processo é lento confesso, mas eu sou muito chata com a precisão de traduções. Nada me entristece mais do que ver um anime e ver pedaços do diálogo... Cortados, mal explicados ou fora de contexto. Uma VN? Eeeepp!
      E Ken Ga Kimi merece todo o amor que eu posso oferecer. Vamos esperar que ele seja recebido com carinho pelos jogadores e jogadoras do Brasil.
      Bons jogos...!

      Excluir

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!