Wow, like, estamos de volta??


Estou de volta!

Então, eu tive que cuidar da vida. (todo mundo passa por uma fase dessas, creio eu) Para resumir, eu tenho que cuidar de uma pessoa que não tem a saúde muito boa atualmente e estou bastante ocupada com decisões à respeito da minha vida acadêmica.

O filme "5 centimeters per Second" tem um dos cenários mais bonitos que já vi em animações. Vale espiar.




No momento, eu estou envolvida em vários projetos. Primeiro, eu estou colaborando com a arte de uma visual novel em inglês (!) então ando bem ocupada. Segundo, eu estou traduzindo uma VN que saiu recentemente e que anda deixando todo mundo boquiaberto para português! :D ... Mas não vou dizer qual para que ninguém caia em cima de mim pedindo. Vai estar pronto quando estiver, e eu vou postar aqui. Então fiquem ligados no canal!



Também, recentemente eu adquiri um Nintendo 3ds aqua blue! QwQ AAh! Finalmente, depois de economizar uns dois anos... Vou poder experimentar por mim mesma muitos novos títulos exclusivos. Os primeiros na lista de boas vindas serão Fire Emblem Awakening, Rune Factory 4 e Shin Megami Tensei IV, seguidos quiçá mais tarde de vários títulos da série Ace Attorney e Bravely Default.


Agora, para não deixar o pessoal triste, eu vou terminar minha tradução de Dot Kareshi como prometi. E depois seguiremos adiante com novos títulos. Até!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!