Dot Kareshi Guia Traduzido Parte 3 - Mago



"Bem, então, devo lançar uma bola de fogo?"



Mago (idade 19, CV: Kondou Takashi) Resumidamente, o míssil nuclear mágico do time. Como todos os outros personagens ele foi exaustantemente treinado até atingir o nível 99. Ele se acha uma pessoa de aparência comum (se não até mesmo desinteressante) e por isso se orgulha de sua perícia com o arcano, considerando esse um de seus poucos traços positivos. Tão orgulhoso na verdade, que ele nutriu por longo tempo uma profunda frustração pelo jogador, que nunca completou a quests que melhoraria suas magias dando à ele uma chance de brilhar, e por ter desabilitado suas magníficas animações de batalha. Pior, você ainda matou o boss final na porrada. QwQ Pobre mago. Escanteado até o fim do jogo.

Por causa disso ele se tornou uma pessoa muito amargurada, que parece buscar uma oportunidade para culpar a heroína em cada chance que lhe aparece. Sua personalidade é aparentemente a de um rapaz sério, muito mais um estrategista prático/lógico do que os outros membros - apesar de na verdade ele ser um idiota pervertido tão grande quanto todo o resto.(≧▼≦;)


O dublador do mago, Kondou Takashi, chamou especialmente a minha atenção nesse game. É bastante impressionante como ele muda tão suavemente o timbre de voz do Mago para fazer transparecer a fúria contida e mágoa que ele carrega consigo, e ainda consegue conservá-lo como uma pessoa racional. A cena ao final da quest dele é uma das mais impressionantes nesse quesito. :D Vale salvar para ouvir de novo!
  • Se você não leu a primeira parte desta história eu recomendo você fazer isso agora...!

★ A Quest

Se você escolher a quest do Wizard ele irá se surpreender, mas irá admitir que sua escolha o deixou feliz - ele não estava esperando que você optasse por ele. Herói irá protestar que ele é o verdadeiro personagem principal do game. Você deveria ter escolhido ele! Ele não está nem um pouco a fim de cooperar com a missão, então ele só manda 'o mago ir logo procurar o grimório na biblioteca'. A quest dele parece mais uma tarefa corriqueira afinal. Ao lado dele, o Sacerdote comenta que manter-se vivo para fazer algo assim apenas para algo assim faz com que ele prefira não o fazer (... F-Frio... (゚ー゚;)). Ladino completa concordando, que ele poderia acabar aceitando se você escolhesse outra pessoa. (。A。)'''.  Mago começa a se irritar e pergunta o que eles querem dizer com isso, e então tira seu cetro para acertá-lo com uma magia. Já que eles estão na taverna, a restauração de MP dele é instantânea (!!). Você rapidamente se põe entre os dois e pede para ele parar, e ele desiste da ideia. Depois de pegar a quest com o barman, Mago lidera o time para sair do local. Nível de motivação: 0.

Herói: "Okaay...."
Ladino: "Que tédio."
Sacerdote: "...Eu quero ir para casa."

Pobre mago. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

No caminho, Herói pergunta sobre a missão. Mago explica que há uma mansão não muito longe dali, e parece que um legendário grimório está selado no interior dela. Sacerdote pergunta se eles podem contar que ele irá conseguir remover o selo, ou toda a viagem deles terá sido inútil. Mago admite que ele não tem certeza, mas ele acha que tudo vai dar certo... Porque o grimório parece ter sido selado em outro mundo. Quando você pergunta à ele o quê isso significa, Mago apenas junta as sobrancelhas em silêncio. Você se desculpa, mas ele diz 'Tudo bem'. Ele já sabe que você tem zero interesse nele de qualquer forma. Contudo, você diz para ele que ele está errado quanto à isso, o que deixa ele surpreso. Ele diz nervosamente para você não começar a se fazer de boa pessoa depois de ter ignorado ele esse tempo todo, e então explica que ele recentemente anda realizando uma pesquisa à respeito de outros mundos. Ele esteve estudando muitos livros e literaturas, e o grimório desta quest parece ter sido deixado por um mago que veio de outro mundo.

A partir daí, Mago começa a descarrilhar. Ele inicialmente reclama que você costuma negligencia-lo demais. Ele estava prestes a lançar uma grande magia certa vez, mas você desligou os efeitos de batalha. Todos os outros comentam que eles não podem te culpar, já que os efeitos dos golpes dele levam tanto tempo para terminarem. Herói pode terminar a batalha com um só corte, mas Mago levaria muitos minutos só por causa do filminho. Ele rebate dizendo que eles nunca deixam que ele faça muita coisa de qualquer jeito. Ele geralmente não se destaca muito, e essa é uma das poucas chances que ele tem de brilhar. Não ajuda que ele tenha que usar um largo chapéu pontudo por ser um mago, então é difícil para todo mundo ver seu rosto direito. Cansado de reclamar, Mago comanda o time à continuar a jornada.

Depois de algum tempo, eles chegam à mansão que Mago havia lhes falado. É bem escuro e assustador lá dentro, então Herói fala que eles devem terminar a quest e sair dali o mais rápido possível. Mago concorda, falando para todos se apressarem para a sala com o grimório selado. Quando Ladino pergunta se ele sabe onde ela está, ele explica que pode sentir a poderosa aura mágica que o objeto emana no ar. Se eles seguirem-na, eles deverão serem capazes de localizá-lo em pouco tempo. Mago então lidera o time até a fonte, mas quando eles chegam lá... Sacerdote nota que há algo que ele está escondendo deles. Mago se impressiona que ele tenha percebido, porque ele de fato está. Há um vórtex de mágica circulando no interior da mansão, e ele comenta que está surpreso que Sacerdote consiga senti-lo também. Herói demanda uma explicação, então ele explica que toda a mansão foi afetada pelo poder do grimório - provavelmente por ele estar selado aqui há tanto tempo. O objeto invoca monstros no interior da mansão, fato que levou o local à ser conhecido como "a mansão da morte" nas redondezas.

Herói se enfurece dizendo que Mago deveria ter dito isso antes! Sacerdote menciona que ele não trouxe a maior parte de suas magias de purificação, mas Mago comenta que eles vão ficar bem - o nível de todos é ridiculamente alto. Eles ficarão bem desde que não fiquem pensando em problemas envolvendo... Er 'aversão psicológica' à ter que encostar em gente morta... O que é infelizmente o pior problema ali, LOL. ^w^' Enquanto Mago lidera o caminho, Herói resmunga que ele detesta ter que combater zumbis de perto porque eles fedem e deixam a roupa dele suja, apesar do sentimento só ser compartilhado com Ladino. Mago fala para todos permanecerem andando porque o grimório está logo à frente, enquanto Sacerdote força todos à irem indo. Ele estará se refugiando nas costas dos demais. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚divirtam-se!

No segundo seguinte, Ladino berra que zumbis estão caindo do teto!
Ele acaba roubando os itens dele (por força do hábito) apesar de saber que eles só carregam coisas amaldiçoadas LOL. Enquanto Sacerdote fala para ele jogar as coisas fora, mais zumbis se arrastam para fora de seus esconderijos. 
Σ(-`Д´-ノ;)ノ!? 
Ou, como o Sacerdote comenta, exatamente como baratas
Você acha uma, mais 30 se juntam para se unir ao amigo.
Mago quer conservar o maior MP possível, então ele pede para que Herói e Ladino deem conta dos zumbis. Contudo você percebe Mago suspirando - dizendo que ele quer voltar para casa. Você fala para ele não ficar se forçando a ficar ali, ele ri tristemente perguntando se você por acaso estaria preocupada com ele...? Que incomum. Ele explica que ele tem duas razões para procurar o grimório selado. A primeira é para sua pesquisa pessoal, e a segunda, talvez isso faça com que você conheça ele um pouco. Motivos de lado, Mago também está receoso quanto ao grimório em si. Ele contém magia capaz de influenciar outro mundo, então se eles deixarem as coisas como estão... Eles não tem certeza que tipo de efeito isso poderia causar neste mundo. E por isso ele não pode simplesmente ignorar o fato.

Já que os outros estão ocupados exterminado zumbis, Mago pede à você que o ajude a recuperar seu MP - antes que os outros voltem para perturbá-los. MP é um modo simples de se medir a energia mental de alguém. Se você permitir que ele te beije, ele poderia recuperar um monte de MP! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Você tenta fugir, mas ele te prende no lugar e explica que ele é o atacante principal do time dentro da mansão... Então você deveria cooperar. Infelizmente para ele, Herói logo surge para interromper - perguntando o quê vocês dois estão fazendo aí atrás. Mago resmunga algo como "...E eu estava chegando na parte boa", mas pelo visto Ladino e Herói já terminaram de varrer o chão com os zumbis... Hora de continuar a quest!

Eventualmente o time chega à sala com o grimório selado. Ladino rapidamente nota um livro largado no interior do cômodo, e ele pergunta se seria aquele. Mago acena com a cabeça, mas parece que eles terão que dar um jeito de controlá-lo primeiro... Porque o grimório começa a entrar fora de controle e se transforma no espírito de um ceifador. Olá, Dona Morte! (⊙▽⊙✿) Boazinha! Senta! Oooopa (desvia da foice) Mago explica (para seus companheiros, porque eu sei o que é aquilo!) que se trata de um deus de outro plano, e que os mortos-vivos da mansão deverão sumir se eles derrotarem-o. Infelizmente, eles logo descobrem que o ceifador é imune à golpes físicos. Ladino quase é golpeado enquanto atacando o monstro, mas Mago salva ele do golpe bloqueando o ceifador com suas chamas. Parece que os únicos que podem golpear o inimigo então são Mago e Sacerdote, e Herói se a espada dele estiver encantada com magia. Ladino recua para prestar auxílio à eles na retaguarda juntamente com você, mas Sacerdote informa que itens de cura que vocês tiverem trazido podem ser usados no ceifador para causar dano (já que ele é um morto vivo também). O resto irá depender do MP do mago, porque ele tem que usar magias e encantar a espada de Herói ao mesmo tampo. Isso motiva Sacerdote, já que ele também tem que atacar enquanto se preocupa em manter todo mundo vivo.

Tendo encantado a espada em chamas, a batalha começa. Ladino e Sacerdote ajudam com itens e magia, mas o ceifador consegue acertar um golpe em Herói com força. Mago pede à ele para ter cuidado. Pode parecer um golpe físico porque o ceifador usa uma foice, mas é na verdade magia... A do tipo poderosa. Até Herói estaria em perigo se ele levasse mais do que dois golpes. Sacerdote não tem escolha além de curar ele, mesmo que ele não queira curar ninguém que não implore antes. Infelizmente, isso também significa que Sacerdote não pode atacar tão seguido. Mago não se importa contudo e pede à ele que se foque em restaurar o HP de Herói ao invés disso. A batalha continua e eles conseguem deixar o ceifador em condição crítica depois de um longo tempo. Falta só mais um pouco... ... Mas, Mago não tem mais MP. Ele grita para Herói recuar já que sua espada voltou ao normal, mas ele não tem mais MP para continuar atacando tampouco. Para deixar a situação pior, eles não tem itens de recuperação de MP... E o Sacerdote está quase sem MP também.

(゚д゚;ノ)ノ ... Pessoal, nós vamos todos morrer.

Após pensar por um breve instante, Mago pergunta se Sacerdote tem MP suficiente para uma magia de ressurreição. Sacerdote fala que ele só tem energia para usá-la uma vez, mas Mago diz que isso basta e pede à ele para ir para trás também. Quando Sacerdote pergunta o que ele está planejando, Mago fala que ele irá atacar ainda - mas ele vai se machucar no processo. Se ele morrer, ele quer que Sacerdote reviva ele. Notando que você está preocupada, Mago fala que isso também é uma estratégia. A magia de ressurreição recupera completamente o HP e MP do alvo, então ele estará com a vantagem mesmo se ele morrer. Além disso, ele não estaria arriscando se fosse suicídio. Depois de dizer à você para se juntar aos outros lá atrás, Mago se volta contra o ceifador e lança uma magia chamada "Fluxo Vital". Ela faz com que ele se contorça em dor, mas permite que ele encante a espada de Herói com trovão E use mais duas magias elementais, finalmente derrotando o monstro.

Mago cai no chão no momento seguinte e você corre até ele em pânico... Mas ele dá um sorriso torto fraco e repete que ele não tinha nenhuma intenção de morrer. Ele ESTÁ às portas da morte contudo, porque nesse exato momento ele só tem 1 HP sobrando. (w'') Parece que você não está lembrada, mas foi você que fez ele aprender a magia que ele usou antes. É uma habilidade para converter seu HP em MP. Se o ceifador tivesse matado ele antes que ele pudesse ter terminado de lançá-la, ele teria sido revivido com HP e MP cheios. Ele teria a vantagem de qualquer jeito. Enquanto Mago está alegre por ter concluído seu plano com sucesso, Sacerdote ao lado dele resmunga enquanto curando ferimentos - provavelmente porque ele está quase sem MP também. Depois de ter certeza de que é seguro, Ladino pega o grimório e o entrega à Mago. A magia no interior permite que ele invoque o ceifador de antes, dando à ele o poder de controlá-lo. É claro que Mago fica realmente excitado ao descobrir isso. Ele pode invocar um ceifador, sem mencionar que é um ser de outro mundo. A magia deve ter 'efeitos especiais' incríveis também, então ele decide testar ali mesmo! Herói protesta que eles acabaram de derrotar aquela coisa (significando que ele não quer ver nem sombra dela por uns tempos), mas Mago não dá ouvidos e o invoca do mesmo jeito. )

...Só que o efeito especial incrível não acontece.

O ceifador simplesmente aparece ao lado dele, tipo, POF. Do nada. Sem brilho, círculo mágico, pentagrama... Mago apenas encara ele em silêncio por alguns momentos. Parece que todo mundo esqueceu por alguns instantes pela euforia do momento, mas você optou por desligar os efeitos das magias nas opções, porque elas demoram demais.。゚(゚ノ`)゚。 E você não pode mudar as configurações porque, você sabe, no momento você está dentro do jogo LOL.

Mago apenas sorri para si próprio e dá a mais.  bela.  risada.  de desespero.  que você poderia desejar. 
Ele está extremamente triste depois de ter zerado todo o seu MP numa batalha por absolutamente nada. Então ele quer que você o ajude a recuperar seu MP. Oh, não é nada que você não possa fazer com certa facilidade... 
 (ノ◕ヮ◕)ノ*:Tire as roupas e me dê fanservice, mulher!・゚✧ ... ... ... ... Deixe-mepensarnope. Quando você tenta escapar, Mago a agarra e pergunta se você faz a mínima idéia de como ele se sente. Ele pensou que esse seria o momento de recuperar o pouco de sua imagem que você destruiu! e poder mostrar para todos, e ele falhou miseravelmente por sua causa. O mínimo que você deveria fazer é deixá-lo ver seus p**tos! (⊙v*) Óbvio, você fica chocada e recusa a ideia de imediato, mas ele então implora para deixá-lo ao menos ter isso. 。゚\|TT|/゚。 Afinal de contas, ele fez tudo o que fez por você. Ele chega mais perto, e a tela fica preta.

 ...Mais tarde, Mago sorri e diz que ele está satisfeito por hora. Você, em outro caso, está completamente exausta jogada no chão. Quando Ladino pergunta o que raios ele fez com você, Mago diz 'Um monte de coisas'. E que não há necessidade de ele ficar olhando para ele com aquela expressão porque ele não fez nada de "grave" com você. Σ(゚ー゚;) Já que seus filmes e efeitos ainda estão desligados, Mago diz para você voltar a ligá-los quando você voltar ao seu mundo. Depois disso, você deve deixar que ele use sua nova magia - mesmo contra um slime com 1 de vida. (。A。)hohohoho! Conservar MP e ficar pensando em overkill são coisas triviais em casos como esse, e ele quer que você mantenha isso em mente LOL. Mago parece muito satisfeito quando você concorda obedientemente acenando a cabeça e ele lidera o time de volta à Vila Capella.

Após a Missão


 Aquela noite, após os eventos no banho *coughcough*, Mago vem entregar um pouco de água fresca no seu quarto - desculpando-se por visitar tão tarde da noite. Todo mundo estava louco no banho ao ar livre, então ele ficou preocupado se você estava se sentindo bem depois de ter ficado na água quente por tanto tempo. (caso você não saiba - tem gente que se sente desidratado, tonto ou até desmaia por causa de queda de pressão em banhos muito quentes e longos). Você diz que você só está um pouquinho zonza ainda, mas ele responde que ainda é importante que você beba bastante água. Mas, antes disso, Mago pergunta se vocês podem conversar um momento. Você pergunta para ele o que há de errado, e ele te lembra que ele está conduzindo uma pesquisa à respeito de outros mundos... E então ele admite que não quer perder o momento em que você retornar ao seu mundo. Ele não quer que você desapareça sem que ele saiba. Após um momento de silêncio, Mago fica irritado e registra que você ainda não entende os sentimentos dele, apesar de estarem no mesmo mundo. O quão densa você pode ser...? 


"... ... ... ..."
"Até agora, eu sempre pensei...Você eu vivemos em mundos diferentes. É por isso que, mesmo se você não me compreendesse, não há nada que eu pudesse fazer à respeito disso."


" ...
 Mas mesmo agora, quando estou aqui na sua frente, você ainda não me entende."
Antes que você possa responder, Mago subitamente empurra você para cima da cama. Ele pergunta baixo, meio melancólico, meio fervoroso, "...Né, você tem sede? Eu vou te dar algo para beber - boca a boca." Você resiste, mas ele diz para você ficar parada. "...Você disse que estava se sentindo tonta certo? Por favor não se mova." Em pânico, você empurra ele com toda a força antes que ele chegue mais perto, fugindo do quarto.

*facepalm mental*

 Ficando com Mago


No dia seguinte, uma estranha luz aparece e envolve você na frente de todos. Mago sabe que ela irá leva-la de volta ao seu mundo, mas ele não pode deixar você ir assim. Não importa quanto MP isso leve, e não importa que tipo de magias ele tenha que usar... Ele não quer deixar você ir. Quando a luz se esvai, você permanece dentro do jogo. Como ele queria.

Alguns dias mais tarde, você está ajudando Mago com sua pesquisa. Ele quer te ajudar depois de ter terminado as tarefas dele, mas já que você está quase terminando também ele decide esperar pacientemente. Mago ainda acha estranho acreditar que você consegue ajudá-lo em sua pesquisa, considerando que você sequer conseguia ler na linguagem deles antes. Você aponta que foi ele que te parou de ir para casa, mas ele apenas ri e pergunta se você tem guardado rancor quanto à isso. Ele apenas usou uma magia para parar você no lugar e puxou você de volta. À força. ヽ(*´ー`*)ノ Também, ele tomou a responsabilidade por ficar ali e cuidar de você. Ele pode ter se tornado uma pessoa estranha graças à um certo alguém, mas ele não irá deixa-la lutando sozinha naquele mundo. Depois que você termina suas tarefas, Mago diz que é hora para uma demonstração. Ele vai colocar os conteúdos do grimório em prática, então é melhor eles fazerem isso em uma área grande lá fora.

Mago então a leva para um largo campo fora da cidade. A área deve ser segura. Mesmo se o experimento falhar, ninguém será pego no impacto. Primeiro, Mago pede que você desenhe um círculo mágico no chão. Quando você pergunta à respeito, ele explica que as magias que ele utiliza em batalha possuem todas teorias. Por isso eles podem omitir círculos mágicos. Ao invés de desenha-los, os círculos irão se iluminar ao redor do usuário... Mas claro, você não pode ver ele fazendo isso já que você desligou os efeitos. (ノ◕ヮ◕)ノ*:Haha・゚✧ Percebendo seu olhar triste, Mago diz que ele não irá te desculpar mesmo que você olhe para ele desse jeito. A mágoa dele é eterna. Você comenta que você poderia ligar eles de volta se você tivesse voltado ao seu mundo, então porque ele parou você...? Mago não responde. Ao invés disso, ele apenas suspira e diz para você adivinhar a razão. Quando você responde que você não tem como saber se ele não disser, ele franze a testa e pergunta o quão denso você pode ser. Ele está obviamente tentando dizer que ele preferia ficar com você do que ter os efeitos ligados. Ele percebe que você está ficando vermelha e isso faz com que ele core de imediado também, dizendo-lhe para não fazê-lo dizer coisas embaraçosas. (。-o-)=3

Mago pressiona você à continuar a desenhar, e você pergunta à ele o que ele vai fazer com o círculo mágico. Ele diz que irá abrir uma porta para outro mundo com ele. Ou, pelo menos é o que ele está planejando fazer. Ele não vai morrer, mesmo se ele falhar, então você não precisa se preocupar. Ele abre a boca para dizer mais alguma coisa, mas para logo depois porque isso pode trazer má sorte. Além disse ele acha que é tolice encarar um desafio se você tem certeza de que ele irá falhar. Assim que o círculo fica pronto, Mago derrama seu poder mágico sobre ele. Ele fica animado ao perceber uma reação positiva emanando dele, mas, infelizmente essa é a única coisa que ele recebe. Uma reação XD. Ele comenta brevemente que não vai ser tão fácil abrir uma porta para outro mundo como esperado. Você se sente mal pela falha, mas ele garante que não é sua culpa. Seu círculo mágico está perfeito. Ele pensou que poderia ser capaz de fazê-lo seguindo as instruções do grimório, mas parece que a hipótese estava errada para começar. Ele não se importa, uma vez que há muitos outros escondidos por esse mundo. Ele vai encontrar todos eles e, um dia... Ele conseguirá abrir um portal para outro mundo.


Quando você pergunta à ele porque ele parece tão obcecado por outros mundos, Mago diz que é porque ele quer ver o seu mundo. Ele costumava ver ele de relance de dentro do jogo, e ele sempre quis visitá-lo. Ele admite que ele não poderia suportar se você o deixasse para trás, mas ele não se importaria em ir lá com você. Por isso ele quer que você espere mais um pouco. Um dia, ele irá levá-la de volta. Até lá, ele quer ficar ao seu lado - sempre.

 Voltando com Mago

Após terminar a quest, você irá retornar ao seu mundo. Mago soube disso desde o início, e ele também a levou para fazer a missão pelo mesmo motivo... Mas após ela, ele não tem mais intenção de deixar você voltar sozinha. Ele acredita que toda a sua pesquisa sobre outros mundos levou ele até aqui por esse propósito. E por isso quando a estranha luz envolve seu corpo, ele também entoa uma magia para abrir a porta para outros mundos. Ele se agarra à você enquanto a luz leva-o junto, para o seu mundo.

Alguns dias depois, você está preparando chá para você e Mago - que está relaxando em seu quarto. Ele agradece dizendo que gosta dos chás que você faz, enquanto pára para pensar como o tempo voou desde que ele veio para seu mundo. Antes você entrou em pânico sem saber o que iria acontecer, mas ele na verdade sabia que tudo tinha uma boa chance de dar certo no fim. Como ele disse, ele costuma pesquisar sobre outros mundos. E se ele pensa em visitar outros mundos como seu objetivo final, ele precisou pensar em como viver neles se ele conseguir. Não é como se ele tivesse te seguido sem pensar, apesar de admitir que ele só parou para pensar nisso depois que chegou aqui. Isso, e ele ainda acha suas roupas de mago mais confortáveis. Já que você fez uma cara de quem não está entendendo aonde a conversa está indo, Mago explica que ele tinha sim, um plano para viver em um outro mundo... Mas naquele dia, ele só podia pensar no que devia fazer para que você não o deixasse para trás.Se ele deixasse-a ir sozinha, ele estaria de volta à sua velha vida - gastando seus dias olhando para o alto, para você, de dentro do jogo. Ou pior, você poderia começar a ignorá-lo de novo. Você... Poderia se esquecer dele. Mago não consegue suportar a ideia. Ele quer que você olhe para ele. Ele não quer que você se esqueça.

Nesse ponto, Mago revela que havia a possibilidade dele ser arrastado para outro mundo -um que não teria relação nenhuma com você. É claro que ele sabe que isso foi imprudência de sua parte. Nesse ponto você já deveria saber que ele tende a fazer apostas arriscadas, mas ele já ganhou duas vezes seguidas. Primeiro, contra o ceifador, e agora ele está aqui com você. Então enfim, Mago confessa que ele a ama - tanto que ele viajou entre dois mundos diferentes apenas para estar com você. Felizmente para ele, sua mágica funciona perfeitamente mesmo em seu mundo... Então ele não tem que se preocupar em ganhar a vida. Pessoas ficam pedindo-o para investigar os casos de seus maridos e mulheres (ele é um detetive particular), e ele não está muito feliz em usar sua excelente, magnífica magia para tais coisas LOL. Mago então pergunta se você tem tempo hoje, porque ele precisa de sua ajuda no trabalho. Como ele te falou antes, ele está investigando um caso. O problema é que ele com certeza irá se destacar se ele ficar zanzando em um local em que casais costumam ir desacompanhado, então ele quer que você venha com ele. Ele sempre poderia ficar invisível usando magia, mas ele se sentiria burro por ter que se fazer usar de truques como esse. Mas, ele VAI fazer isso, se ele realmente precisar.

Contudo, você comenta que há outra razão pela qual ele chama atenção. Ele se pergunta se é por causa que é difícil para ele se misturar, e ele pegunta se ele parece estranho, apesar de vestir as roupas que você escolheu. Já que ele parece não entender de jeito algum, você fala que não é porque ele pareça estranho. É porque ele é tão bonito. Ele é só um mago normal dentro do mundo do jogo, então é claro que o elogio deixa ele feliz. Ele acha injusto que você saiba exatamente o que falar para deixá-lo feliz. ( ̄ε ̄@)Bom, já que você concordou em ajudar, Mago sai com você logo após.


... ... ... ... (*゚Д゚*) (atualmente em estado de choque após ver a cg acima)
... mas omg ele está tão provocativo ali, aqueles olhos amarelos semi-cerrados afsdjakadsja*encara* quem desenhou isso!? Erm! *cough*  ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... *espia uma última vez* Erm, de volta à tradução...!

Já no local, Mago pergunta se você tem algum problema. Você lembra educadamente ele que ele deveria estar aqui à trabalho, mas ele responde que ele está trabalhando. Ele tem que ficar nos bastidores já que é uma investigação, mas esse ainda é um local para encontros entre casais. Ele está simplesmente fazendo o que casais fazem em lugares como esse. (⊙ω⊙✿) Problem? Você está prestes a protestar já que ele está sendo MUITO íntimo, mas ele pede à você que fique quieta - ou então gente vai vir. Seria ruim se o alvo suspeitasse dele, então ele pede à você que finja que eles são "um casal se beijando nas sombras porque eles não conseguem mais se segurar". Sim, esse é o tema do teatrinho de hoje LOL. Mago diz que ele não é do tipo exibicionista tampouco... Então ele pede para você cooperar. Ele está apenas tendo certeza de que o alvo não está prestando atenção neles (Provavelmente porque a maioria das pessoas desviaria os olhos de uma dupla se comportando dessa forma. I see what you did here, Mage... ). Além disso é culpa sua ficar tão fofinha quando envergonhada! (。´A`Se você continuar a fazer essa expressão ele vai querer implicar com você. Você presente um grau de perigo e tenta afastá-lo um tanto, mas ele avisa você para não se debater. Vai fazer com que pareça que ele é algum pervertido que arrasta jovens inocentes para locais escuros por razões questionáveis. E o quê exatamente você está fazendo nesse exato momento?! Ambos estariam em apuros se ele fosse preso, então ele pede para você ficar quieta com ele.

Quando você pergunta à ele sobre a investigação, Mago diz que o alvo está definitivamente traindo. Ele está alegremente caminhando pela travessa com uma garota que não é sua namorada, sem mencionar que eles estão de braços dados também. É óbvio que é um caso, então Mago apenas precisa juntar evidência depois. Por isso por hora ele quer se divertir com você. Ele avisa para você baixar a voz, já que o alvo ainda está por perto (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧. . Enquanto você se transforma numa beterraba, Wizard dá uma risadinha dizendo que você é realmente fofa. Mais uma vez ele diz que te ama, e pede para deixar ele ficar com você para sempre. 

♥ Comentários

Omg. Quando eu comecei a rota dele eu não imaginava que eu iria gostar tanto do Mago. X'D Devo confessar que ele não chamou tanto a atenção em meio aos outros personagens então talvez ele tenha razão quanto à aparentar ser mais 'comum' que os outros. Após fazer a rota dele eu devo confessar que é engraçado como ele é azedo quanto à várias coisinhas (Bom, mais a parte de como o dublador interpretou o personagem nessas partes para ser precisa. Soa hilário no áudio...!). E o seu incrível riso de desespero. Eu tenho um saveslot só para essa parte. A parte em que ele pede um beijo para recuperar MP é ótima também, pela brusca mudança de tom de voz de um 'normal' para um bem de 'estou tentando fingir que isso é um assunto sério' hahahahaha! Nota 11 na dublagem, Takashi-San! ヾ(*´∀`*)ノ♪
Isso e o fato de que ele é tão pervertido quanto todo o resto apesar de tentar parecer sério LOL. Escrito com maestria, o roteiro. /o/ Provavelmente meu personagem favorito dos quatro!

 
Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!