Contagem para Diabolik Lovers em anime!




Yeeeshu meus amigos, a animação de um dos dark-otome games mais amado por vários, odiado por outros, está prestes a bater na nossa porta! O primeiro vintage vai ao ar dia 16 de setembro (wow! estamos em cima da hora ein) na terra do sol nascente.




A animação fica por conta do estúdio ZEXCS. Me preocupa um pouco o fato deste ser um estúdio pequeno, que até agora teve apenas uma participação sendo contratado por outros estúdios maiores para auxiliar em projetos grandes, não tendo até agora lançado solo nenhum anime significativo até agora. Agora, em quesito de trabalhos cooperativos, ZEXCS tem clássicos como Ao no ExorcistAh! Megami SamaAnother, os dois títulos de Full Metal AlchemistKimi do Todoke e Inuyasha na manga. Ufa! Pouca coisa né? (risos) Então quanto ao que eles são capazes de fazer agora isso ainda é um completo mistério, mas eu acho que eles estão depositando muitas fichas neste anime para alavancarem os negócios. Vamos cruzar os dedos aqui!

A dublagem fica por conta dos dubladores originais do game, Daisuke Hirakawa para o Raito, Hikaru Midorikawa como Ayato, Katsuyuki Konishi para o Reiji, Kousuke Toriumi como Shū, Takashi Kondo para Subaru, Yuuki Kaji como Kanato e a dubladora de Fuuka  em "The Idolm@ster Million Live! " Rie Suegara como Yui Komori, a personagem principal. Ela começou no mercado faz pouco tempo e não há relativamente nada que eu possa comentar, mas pelas imagens que eu vi dela Fuuka parece ser uma personagem bastante alegre, energética e feminina e (quando possível) otimista, o que basicamente resume Yui de Dialovers então até aí okay para mim.
música de abertura se chama "Mr. Sadistic Night" e é cantada por ninguém menos do que os dubladores de Shū e Ayato. Para quem manja de nihongo (japonês) vocês podem achar mais info no site oficial!

E como eu sou uma pessoa muito legal eu deixo aqui mais arte oficial. Have fun e esperem uma review para a data de entrega deste anime! Mwhahaha


Clique para ver maior!






....Eu não estou excitada. Nope. :3
...


Kkk!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Um comentário:

  1. Oi,sei que esse post é antigo,mas eu queria saber se já tem a 2º temporada de Diabolik Lovers??

    ResponderExcluir

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!