Fazendo coisas demais! Ah... E futura mini-guide-translation?




Boa noite pessoal! ≧°◡°≦ Aqui é a Ammy vindo incomodar vocês de novo... Dessa vez para registrar a minha completa falta de tempo. (É tudo culpa minha, btw XD)







Okay, talvez neeem tanto culpa minha. É só que todos os lançamentos que me interessam se acumularam para esta época. Puxa vida! Quanta coisa para jogar, acompanhar e revisar do nada!

Sweet Fuse está saindo para o psp logo logo em inglês. O fantranslate parcial de Sweet Pool (18+) está no site oficial do projeto. O primeiro game da série Dot Kareshi acabou de chegar em minhas mãos e uma história inesperadamente boa em Tokyo Yamanote Boys Portable (Dark Cherry Disc) estão me mantendo lendo quase o tempo todo.


E ainda por cima ainda existem jogos como Ghost Trick, Xenoblade e Final Fantasy Tactis A2 que estão praticamente me implorando para jogá-los. 'O que eu faço?' QwQ Eu estava me dizendo até alguns minutos atrás. Bem, eu imagino que não haja alternativa além de jogá-los... Um por um. Por sabe-se lá quanto tempo.

Isso e eu ainda estou acompanhando coisas como o leilão da ATLUS, vários outros projetos de tradução em andamento, acessando mensalmente o tumblr do filme de p3 para me manter conectada, estudando flash nas horas vagas e tentando me manter animada por tempo suficiente para falar com as pessoas que eu gosto sem parecer uma lesma gigante.

Oh certo, e eu tenho este blog para manter! ''XD Tenho que confessar, estou cansada. ''@.@'' Mas, eu estou feliz fazendo essas coisas, o que posso fazer? Se entrei na chuva era para me molhar, então é melhor eu fechar o pio hahaha. (só não fiquem bravos comigo se eu estiver cansada ou demorar para responder alguma coisa...) Ah... Algum comentário ou pergunta sobre os títulos acima?

Oh e quanto ao guia, certo. Antes de fazer um guia traduzido de dramatical murder (eu resolvi esperar um pouco antes de clicar o re-play e escrever meus comentários enquanto jogo again) eu resolvi engatar minha opinião de Dot Kareshi! Por ele ser um game menor e mais fácil de ser "rejogado" e traduzido. Eu vou publicar minhas opiniões nos próximos dias em partes. Fiquem conectados! :3




Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!