Calendário de Agosto



Então, eu pensei em resumir o que eu li este mês e estou aguardando (...até agora). :3 Prontos?
  1. Rune Factory 4 chega no Japão dia 13 :.
  2. Sweet Fuse no Ocidente dia 22 
  3. Hakuoki Dai-isshou Kyoto Ranbu dia 24 
Mini resuminhos no "leia mais!"...




   1.  Rune Factory 4 chega no Japão dia 13



Uma nova cidade, uma nova história e um novo mistério para desvendar. A série que literalmente faz mágica com RPG X Harvest Moon estréia agora no 3DS com dois personagens a escolher: um menino e uma menina. Ambos são nomeados príncipe/princesa de uma cidade e tem como objetivo restaurá-la à sua antiga glória... E tem a benevolência (para não dizer a piedade XD) do dragão local para ajudá-los nesta tarefa.

Muita expectativa rolando nos sites em torno do plot e personagens, que parecem promissores. Deem uma olhada se tiverem um tempo...!


   2.  Sweet Fuse no Ocidente dia 22 




Eu ainda não tenho muita certeza do porque deles terem decidido trazer este titulo aqui, especialmente considerando que ele foi anunciado logo após a vinda de Hakuoki (lol, dois títulos um pouquinho diferentes). Algumas screens saíram no site oficial, então eis aqui as minhas favoritas. Destaque para a "What's wrong with you?!" que, aparentemente, é uma frase que a heroína tem a mania de dizer. Algumas cenas francamente me lembram um pouco Ace Attorney. Eu adoraria estar certa. :3

   

   3.  Hakuoki Dai-isshou Kyoto Ranbu dia 24



Foi anunciado em 2012 que o filme seria a primeira parte da história composta por dois filmes, com base em na série de jogos para PSP que conta a história dos Shinsengumi, uma força policial especial do final do período de shogunato do Japão (1863-1869).

A arte do filme fica por conta Osamu Yamasaki que trabalhou na serie de anime da história que obteve uma ótima recepção do público. Aika Yoshioka, a cantora por trás de algumas das aberturas do jogo, performa a canção tema do filme. E o aclamado compositor Kenji Kawai (Ghost in the Shell! *w* amooo a música deste fiiiilme...) se une à produção pela primeira vez.




Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!