50 fatos sobre mim


Kawaii~!
Então, como feito também no blog bolinho de arroz e também no garotas que curtem animes eu resolvi tirar uma folguinha (até porque escrever a primeira parte de Dot Kare me cansou bastante...! 。o@(*~ω~)@o。♪ ) e escrever 50 fatos sobre mim... Vou tentar manter curtinho! Prontos?





  1. Eu sou tremendamente avoada! Seguidamente eu já parei de guardar coisas na prateleira de louças e olhei para a minha mão... "Are...? ^3^' " Apenas para perceber que eu quase guardei o detergente lá dentro...
  2. Eu amo desenhar muuuuuuuuuiiiiitoo.
  3. Eu também gosto muito de ler fanfics (desde que elas sejam bem feitinhas, claro)
  4. Minhas comidas favoritas são geralmente cremosas, independente de se forem doces ou salgadas!
  5. Quando eu estou feliz eu tenho o costume de cantarolar minhas músicas favoritas pela casa.
  6. Eu adoro cuidar de animais e plantas, e tenho um carinho especial pelos gatos que decidiram morar no meu pátio (já que eu fico cuidando deles, eles resolveram ficar por aqui mesmo! haha )
  7. Eu sou uma pessoa tímida na vida real, e não curto muito quando as pessoas chegam perto demais (eu sou muito otome japonesa nesse sentido haha!), geralmente ficando nervosa quando alguém encosta em mim sem eu conhecer muito.
  8. Eu adoro cabelos curtos! (eu acho eles lindos, realmente!) Mas eu também acho cabelos longos muito elegantes, especialmente os que são levemente cacheados...
  9. Amo. Música! 
  10. Adoro dançar também!
  11. Adoro o clima frio...!
  12. Estranhamente (acho que estou num grupo pequeníssimo de pessoas que gostam) adoro chuva e neblina também. :3
  13. Por ser um tanto envergonhada, eu não consigo usar biniqui... Só maiô. Haha ^^''
  14. Comecei a fazer aulas de japonês este mês e estou superfeliz!
  15. Eu sei ler em inglês tão bem quanto sei ler em português.
  16. Meu psp é o único video-game que eu tive a vida inteirinha.
  17. Eu detesto jogar esportes competitivos, mas adoro artes marciais e esportes radicais. Eu já fiz rafting!
  18. Eu gostaria de viajar para muitos lugares, mas se eu tivesse que escolher eu citaria Japão, Inglaterra e Coréia do Sul.
  19. Eu amo comida oriental e como praticamente de tudo... Desde que não esteja vivo nem contenha insetos. X'D
  20.  Minhas comidas orientais favoritas são tonjiru (e muitas outras sopas a base de miso), lombo agridoceyodofu, os tradicionais onigiris, e muitos tipos de shushi e sashimis elaborados com salmão e lula defumada!
  21. Eu adoro acessórios para o cabelo (eu adoraria ter mais tic-tacs para usar)
  22.  Eu jogo muitos tipos de games eletrônicos, e me considero razoavelmente boa neles. Eu jogo principalmente games de corrida, rpgs e visual novels.
  23. Adoro vocaloid! Meus favoritos são a Miku, Rin e Len, SeeU e Lapis.
  24. Já usei o programa MikuMiku Dance para fazer meus vídeos de vocaloid. Algum dia se der na telha eu posto aqui...
  25. Nunca tive uma fratura na vida... Mas já levei um galo bem grande na testa! Kk
  26. Não passo o dia sem um copo de leite, nyah.
  27. Eu tenho um mundinho pessoal que existe só dentro da minha cabeça... Nele eu imagino todos os personagens e coisas que eu gosto e ponho eles para morar juntos lá.
  28.  Eu adoro parques de diversão! Fico que nem uma criança (uwwaaaaaaaaa...~! 。o@(*☆▼☆)@o) dentro de um.
  29. Meu melhor amigo nas minhas caminhadas são os meus fones de ouvido!
  30. Eu. Adoro. Cabelo. Prata. Tive um ataque do coração quando vi alguém na rua com um.
  31. Eu amo aprender a fazer coisas novas e fico procurando coisas para aprender pelo google feito uma doida varrida... Nem que sejam receitas! Kkkk
  32. Eu corro rápido mas eu não aguento muito tempo... Falta de prática. (sedentarismo é f...)
  33.  Eu sou alta, acho. Meço 1,79m!
  34. Meu maior sonho é me tornar uma grande artista que seja capaz de atrair pessoas para conhecer histórias e personagens maravilhosos com a ajuda do de meu trabalho. (*^w^*)
  35. Eu também sonho dar de presente uma viagem pelo mundo para alguém que me é especial...
  36. Sabe aquele momento que você escreve para encher a linha? Pois é.
  37. Na escola, eu preferia jogar basquete quando podia. ( geralmente era só eu...)
  38. Se eu fosse me imaginar num anime, eu seria a 'garota de óculos da biblioteca'.
  39. Eu fico misturando palavras em português, japonês e inglês enquanto falo. Juro que não é proposital...
  40. Eu tenho uma personagem kuudere que eu chamo de "Chouko". Eu desenho ela e interpreto-a em rpgs com frequência... E o pessoal parece gostar dela. Algum dia quem sabe eu fale mais dela aqui.
  41. Eu adoraria interpretar uma história com alguém que quisesse jogar comigo algum dia.
  42. ...Estranhamente, eu adoro interpretar personagens masculinos também. Sei lá o porquê. XD
  43.  Não torço para nenhum time de futebol além da própria seleção brasileira (e parece que só me lembro dela na copa...)
  44.  Não me lembro a última vez que liguei a tv eu mesma para assistir algo. Eu geralmente só assisto porque ela já está ligada com alguém olhando.
  45. Gostaria de ter viajado para algum lugar no exterior que não ficasse na exatamente na fronteira com o Brasil... (suspiro)
  46. Não sei usar nenhum veículo para me locomover além das minhas próprias pernas. X'D
  47. Minhas matérias favoritas na escola eram biologia, química, física, geografia e história. Porquê? Hmm... Porque elas me ajudavam a compreender melhor como criar meus mundos e seres imaginários! XD
  48.  Eu sei programar... Um pouco. Eu sei fazer animações em flash também.
  49. Eu amo assistir desenhos animados. Até no cinema. Mas eu sinto falta dos desenhos sem 3D...
  50. Fazer este blog e esta lista foi divertido! (mas eu dei umas travadinhas, confesso ahaha...)
Bai bai!



Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

2 comentários:

  1. Yoooo,Já to fazendo meus 50 fatos também kkk,amei os seus >.< chuva me lembra Love Rain,e que a chuva pode ser dolorosa,ou alegre (sábias palavras do dorama kkkk). Vou me indo por aqui ^^

    Kissus!! Bye!!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Tem um tag pra vc la no blog http://nakaanimes.blogspot.com.br/2013/08/tag-5-lugares-ficticios-para-morar.html

    Espero que goste.. ^^

    ResponderExcluir

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!